Política de reembolso

DEVOLUÇÃO DOS VALORES AO CLIENTE

Nos casos de cancelamento da compra, a KAAYUBÁ providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a KAAYUBÁ cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido. Lembramos que, após o cancelamento do débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

Para os pagamentos realizados via boleto bancário ou PIX, a restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à KAAYUBÁ. Após efetuar o depósito, a KAAYUBÁ enviará ao cliente (via e-mail) o comprovante.

A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da KAAYUBÁ, em perfeitas condições.